Categorias
Saúde

A MELHOR HORA DO DIA PARA TOMAR VITAMINAS É DE ACORDO COM A SOLUBILIDADE DELA

Suplementos vitamínicos são populares com pessoas que sentem que suas dietas podem ser falta de alguns nutrientes necessários. Os suplementos são uma forma simples de garantir que o corpo está recebendo todo o apoio que ele precisa para funcionar de forma ideal, a partir do sistema digestivo para a reparação de tecidos e o sistema imunológico. Diferentes vitaminas são absorvidos em diferentes formas e pode ser melhor absorvido se for tomado com as indicações em mente.

Um multivitamínico é de um único comprimido ou comprimido mastigável que combina muitas vitaminas. Estes são favorecidos por muitos que gostam de evitar tomar um monte de tipos diferentes de comprimidos todos os dias. Multivitamínicos são os melhores para ser tomados com a primeira refeição do dia. Desde que a maioria das vitaminas são sintética, o organismo pode ser capaz de absorver e assimilar as vitaminas melhores se forem ingeridos junto com alimentos e suas vitaminas naturais.

Vitaminas Solúveis Em Água

As vitaminas solúveis em água incluem a vitamina C e todas as vitaminas do complexo B. Como com qualquer vitamina C é melhor absorvido quando ingerido com alimentos, simplesmente porque em uma forma suplementar, é uma substância sintética e a sua presença com os alimentos no sistema digestivo ajuda a ele para ser aceito mais facilmente. A vitamina C pode ser tomada a qualquer hora do dia, no entanto, as vitaminas do complexo B são geralmente sugeridas como uma manhã suplemento porque eles são conhecidos como a energia vitamina, o que significa que estimular a atividade neurológica e podem perturbar a sua capacidade de adormecer mais rapidamente. Complexo B tiradas à noite pode interromper o sono durante toda a noite. Vitaminas solúveis em água são os melhores tomado de manhã, com a primeira refeição.

Outros Suplementos Nutricionais

Outros suplementos incluem coisas tais como cápsulas de ervas, Omega-3 óleo de peixe, minerais e outras substâncias úteis para o organismo, tais como conjuntos de reparação, inflamação, redução de energia e de produção de produtos. A maioria dos suplementos de cair debaixo de um cobertor categoria de apoiar o corpo em suas funções diárias, e são melhor absorvidos e servir melhor o corpo, quando tomado com a primeira refeição do dia. A exceção a esta regra pode ser quando um medicamento é contra-indicado, com a absorção de uma vitamina ou mineral. Em alternativa, natural de sono ajuda ervas ou suplementos seria tomada na noite. Falar com um médico se você estiver tomando medicamentos de prescrição e está preocupado com a sua vitaminas, a absorção e a sua eficácia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *