Categorias
Beleza

A QUEDA DE CABELO MASCULINA É UMA DAS PRINCIPAIS – VOCÊ SABE PORQUÊ?

A perspectiva de ficar careca pode ser um pesadelo, e, portanto, pode descobrir o que fazer sobre isso. Como saber qual o tratamento adequado para você—ou o que vai funcionar? Se você já preocupado com os efeitos colaterais, ou perguntamos se existe uma solução natural antes de saltar para medicação, leia este. Sentou-se com um médico para obter a verdade sobre o que deixa de calvície, e se você pode sempre começar para trás o cabelo que você já perdeu.O menor nível de tratamento é a luz. Se você já fez alguma pesquisa sobre a calvície, provavelmente você já foi alvo de anúncios para laser pentes como este. Eles emitem uma baixa intensidade de feixe objetivo estimular os folículos e levá-los saindo de lá cabelo do jeito que está suposto.

Eles funcionam? Em uma forma. A queda de cabelo masculina é, na maior parte das vezes, causadas por fatores de doença.  A luz vermelha tem sido mostrado para ser anti-inflamatório, que cuida de um dos problemas no couro cabeludo, que pode contribuir para a perda de cabelo. Além disso, ele promove o crescimento saudável do cabelo. Mas na medida girando em torno de calvície em uma notável forma, os resultados podem ser limitados.

Há uma outra aprovados pela FDA tratamento: a finasterida, que é vendido sob a marca Propecia.

Este medication da prescrição interrompe o corpo de converter a testosterona em DHT. Enquanto a causa exata da calvície de padrão masculino ainda estão sendo estudados, reduzindo os níveis de DHT tem sido comprovada para ajudar.

“Um terço dos pacientes a manter o cabelo que eles têm”, afirma Zeichner, “um terceiro crescer o cabelo para trás, e uma terceira ainda continuar a ver a queda de cabelo—embora, muitas vezes, a taxa de perda é menor do que viam antes. Então, se você olhar para que, pelo menos, dois terços dos pacientes vê melhoras.”

Infelizmente, se você já ouviu falar sobre Propecia, você provavelmente já ouviu falar sobre os efeitos colaterais. E as pessoas de falar sobre o sexual.

“O número um é o risco de disfunção erétil”, afirma Zeichner. “Para a maioria dos pacientes, se isto ocorre, é temporário. Embora tenha havido um punhado de relatos de caras que tem que após a suspensão da droga.”

No entanto, o Propecia é recomendado como primeira linha de ataque pelo norte-Americano a Perda de Cabelo Associação, que ressalta é a primeira droga na história para efetivamente tratar a calvície, na maioria dos homens que tomam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *