Categorias
Sexo

COM QUE IDADE AS MULHERES TEM AS MELHORES RELAÇÕES SEXUAIS?

Você seria perdoado por assumir que sua vida sexual tem o pico aos seus vinte anos. Afinal, estes são frequentemente os anos despreocupados de apenas uma noite, amigos com benefícios e primeiros amores verdadeiros.

Mas, de acordo com novas pesquisas, a idade que as mulheres afirmam ter o sexo melhor e mais gratificante é na verdade com 36 anos.
Foram feitas perguntas a cerca de 2.600 mulheres sobre a experiência dos orgasmos, os sentimentos de atratividade e o quanto o sexo foi bom.

Suas respostas foram então analisadas por faixa etária – mais jovens (abaixo de 23), meio (23-35) e mais velhas (36 e mais).

Quando se trata de atratividade sexual, mulheres com 36 anos ou mais provaram ser as mais confiantes de todas, com oito de cada 10 dizendo que se sentiam sexy.

No entanto, apenas quatro das 10 mulheres no grupo médio disseram que estavam felizes com a aparência, enquanto sete das 10 mulheres com menos de 23 anos diziam o mesmo.

As mulheres mais velhas também obtiveram melhores resultados quando chegam ao clímax, com quase seis em cada 10 relatando orgasmos mais freqüentes e melhores.

Em contraste, apenas cinco em cada dez diziam o mesmo nos grupos mais jovens de mulheres.

Da mesma forma, 86 por cento do grupo etário mais velho disseram que tiveram grandes relações sexuais nas últimas quatro semanas, em comparação com 76 por cento no grupo médio e apenas 56 por cento dos mais jovens.

Quando se trata de frequência, menos de um terço das mulheres entrevistadas disseram que tiveram relações sexuais duas vezes por semana, mais de um quinto três vezes por semana e menos de um quinto ficou íntimo apenas uma vez por semana.

Os resultados também mostraram que uma em cada três dessas mulheres disse que sentiu que o sexo deveria durar mais, enquanto um em cada dez sentiu que deveria ser mais rápido. Você pode ler mais sobre suplementos sexuais, como por exemplo a bula vigra master e outros para acentuar sua vida sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *