Categorias
Saúde

CUIDADOS SE VOCÊ TEM EJACULAÇÃO PRECOCE

É 2017 na sua vida, mas os problemas na vida sexual dos homens são os mesmos. É tudo sobre nossa fisiologia e nosso sistema nervoso. Decidimos olhar mais de perto a metodologia de resolução da ejaculação precoce. Você deve estar ciente de que a ejaculação precoce é muito comum em todo o mundo. Não é uma doença em geral; É sua capacidade de controlar sua ejaculação.

Alguns homens podem ficar muito longos e atrasar o tempo que querem, mas na maioria dos casos, os homens têm um controle muito pequeno sobre seus orgasmos porque não são treinados para isso. Existem algumas técnicas e exercícios como Kegels. Eles são muito úteis para os homens que querem sentir seu corpo, seus sinais sexuais.

É muito importante ouvir seus sentimentos, aprender seu poder sexual. Se você goza rápido isso não significa que você é fraco ou algo assim. Pense nos homens que não conseguem alcançar uma ereção sob demanda, que não podem se recuperar após um orgasmo.

Não é você! Então, se sua namorada faz qualquer comparação com outros amantes, pergunte-lhe sobre o tamanho do pênis, o tempo de recuperação, etc. Não pense que você é um amante ruim. Porque você pode parar o problema da ejaculação precoce usando uma combinação de exercícios e suplementos.

É muito importante para sua saúde sexual, e você precisa cuidar da sua refeição. A saúde sexual começa com sua saúde geral. Você sente estresse no escritório? Você está sofrendo de depressões? Tenha calma, é apenas um trabalho.

Se você não pode relaxar e simplesmente trabalhar normalmente, como você pode satisfazer uma mulher? Não tenha medo da ejaculação precoce durante a masturbação que tenta atrasar seu orgasmo, tente relaxar, começar de novo. Você também pode se masturbar antes do sexo. Você pode evitar a ejaculação precoce se você respirar normalmente. Esta é a chave para o sucesso. Tente não se apressar enquanto você está fazendo sexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *