Categorias
Saúde

GANHAR NATURALMENTE MÚSCULO: COMO FAZER?

Hoje quero compartilhar com você alguns conselhos de qualidade sobre como ganhar peso. Agora eu te aviso que isso é para o cara realmente magro olhando para realmente ganhar peso, porque eles quase não têm carne em seus ossos. Eu sei o que é quando você sente que come o tempo todo e não tem nada para mostrar. Eu estive lá. Eu também entendo os sentimentos que você sente quando as pessoas começam a se ressentir porque você pode comer o que quiser e nunca ganhar um quilo. Eles não percebem que para os magrinhos, isso é uma maldição mais do que uma benção às vezes.

No entanto, eu também desprezo as pessoas dizendo que “tentaram tudo, mas nada funciona”. Esta é a maior mentira que você precisa parar de dizer a si mesmo. Você pode ter tentado algumas coisas, mas acredite em mim, você ainda não tentou as coisas certas ainda.
Aqui estão 9 dicas que ajudarão você a começar a ganhar peso em pouco tempo. Estas são as dicas que eu pessoalmente usei e garanto que irão trabalhar para você.

Dica 1. Treine Em Uma Hora

Você deve estar mantendo o programa que está fazendo para não mais de 1 hora de duração. Certifique-se de que você está se concentrando em manter a intensidade alta, em vez de arrastar o treino. Além disso, não há pesquisas que dizem que as sessões de treinamento de maratona são melhores para o crescimento muscular. Concentre-se em manter seus períodos de descanso em menos de um minuto e limite a conversa fiada com outros membros da academia.

Dica 2. Alimentação

Ouça, eu sei que no início deste post eu fui simpático ao seu problema, mas também estou aqui para dizer, Suck It Up. Posso dizer-lhe que, para ganhar peso, você precisa se concentrar em tornar suas refeições um hábito, em vez de uma reflexão tardia. Seu corpo é pré-programado com sua disposição genética. E no seu caso, você tem um metabolismo muito rápido que digere e queima calorias rapidamente. Concentre-se em 5-6 refeições com calorias densas por dia espaçadas de 2 a 3 horas para que seu corpo receba constantemente algo para metabolizar e construir músculos.

Dica 3. Pare De Confiar Em Suplementos

Eu estive no seu lugar, e não posso contar quantas vezes fui vítima da indústria de suplementos. Você tem que entender, um suplemento é exatamente como o nome indica … UM SUPLEMENTO. Não vai fazer ou quebrar seus ganhos no ginásio. Os únicos suplementos que eu recomendo são pó de proteína e talvez alguns Gatorade após os treinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *