Categorias
Saúde

QUITOPLAN – EMAGRECE E É RICO EM FIBRAS

Um estudo publicado nos Annals of Internal Medicine de hoje sugere que algo tão simples como o objetivo de comer 30 gramas de fibra por dia pode ajudá-lo a perder peso, diminuir a pressão arterial e melhorar a resposta do seu corpo à insulina de forma tão eficaz quanto uma dieta mais complicada. Porém consumir essa quantidade apenas através da alimentação é muito difícil e deveríamos comer muito para conseguir.
Para suprir essa necessidade diária, você pode usar suplementos.

Ouvimos muito falar de Quitoplan, que é rico em fibras e quitosana. Feito a partir de cascas de crustáceos que habitam as profundezas do oceano e de plantas nativas da américa, quitoplan funciona também como um excelente emagrecedor. Isso pois o sua fórmula ajuda a acelerar o metabolismo e queimar calorias.

“Além do controle de peso, dietas de fibras mais altas também podem ajudar a prevenir diabetes tipo 2 e doenças cardiovasculares”, diz o Dr. Frank Hu, professor de medicina na Harvard Medical School e professor de nutrição e epidemiologia na Harvard School of Public Health.

Eu não preciso lembrá-lo dos muitos benefícios da fibra, que incluem a redução da inflamação, triglicerídeos e colesterol. Mas eu realmente chamo a atenção das pessoas quando digo que a fibra é o suplemento número um para a perda de peso.

• A fibra ajuda você a queimar gordura de várias formas:
• atrasa o esvaziamento do estômago
• Limpe a grelina (seu hormônio da fome que diz ao seu cérebro para comer) tampona carboidratos para que seu açúcar no sangue não pique de forma tão dramática.

Em resumo: ninguém gosta de falar sobre fibra, mas funciona. Quitoplan é mais completo ainda e faz muito bem para seu corpo e para a sua saúde. É o melhor suplemento emagrecedor do mercado e seus resultados surpreendem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *